Rumor – Ator dará voz ao personagem principal em “Gta V “

GTA V (Foto: Reprodução)

Bom Dia Galera tudo certo?

Bom hoje esta rolando pela “net” um novo Rumor sobre o Game GTA V , mais um né haha

Em fim :

Um ator chamdo ” Ned Luke” que fez alguns seriados e filmes la nos Estados unidos parece que irá dublar o personagem principal do game “ Albert de Silva” do qual sabemos bem pouco também , mais é o que diz o currículo do ator no site IMB, aparece logo abaixo  no que ele trabalhou, Surgindo a informação:

” Grand Theft Auto V (Video Game) (filming) Albert De Silva” 

Deem uma olhada no link ai do IMB e vejam vocês mesmos.

Um amigo de Luke que por sinal também é ator tinha divulgado em seu Twitter a noticia de que seu amigo seria sim a nova voz do game  mais como nem a própria Rockstar se pronunciou ainda ficamos na duvida né galera ?

O ator Ned Luke pode ser a voz do protagonista de 'GTA V' (Foto: Divulgação/IMDB)

E uma outra coisa também no curriculo do cara no IMB tem alguns videos dele Falando e se vocês repararem a voz nos videos é muito parecida com aquela voz do trailer de GTA  o que nos leva a crer de que realmente ele esta SIM trabalhando para a Rockstar no novo Game.

Mas como sabemos só da para ter certeza quando avaliarmos com nossos próprios olhos não é galera?

 

Bom o que vocês acham? Será um bom personagem? alguém conhece esse cara pois nunca vi haha
Abraços galera !

 

Esse post foi publicado em PS3. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Rumor – Ator dará voz ao personagem principal em “Gta V “

  1. Wallace disse:

    Nunca vi tão gordo! rsrs…

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s