Hacker Mathieulh – Informa que tem as chaves do OFW 3.73 do PS3

Boa Tarde galera tudo bem?

Bom vamos ao assunto, ontem e hoje fiquei fora do blog deixei de fazer varias coisas mais como muitos sabem eu tenho vida própria ok? uhsahusau

Vamos a noticia:

O Hacker Francês  Mathieulh Postou uma foto em seu twitter comprovando a veracidade de seus Grandes atos . Só que ele mostra que possui as Chaves só que informou que não Vai postar as mesmas, Não vai ensinar como efetuar o DUMP para obter as chaves e não vai dar nenhuma dica sobre isso,

Eu sei parece uma putaria certo? mais no fundo até que não eu por que o Mathieulh é outro que só se fode na mão do povo , e como eu sempre digo por aqui e os mais próximos de mim vão se lembrar é que ” Todo mundo é bom pra falar, mais pra fazer né? ninguém aparece” eu penso assim e não tiro a razão do cara, mais claro que como Consumidor dos Produtos   “Genéricos” ficou triste mais por um outro lado fico feliz, Pois agora temos CERTEZA de que é possível  possuir as Chaves da ultima OFW do PS3 o que nos leva a crer que Em MUITO pouco tempo vamos estar jogando os novos games Novamente isso é bom não é ?

Mais em fim a foto que logo falei a vocês no começo do post é essa :

Bom galera é isso mesmo e sobre Comentários não respondido que já estão me cobrando  novamente informo galera tenho vida própria hahah e não vou responder todos hoje, e só vou responder os que não foram respondidos pelos outros leitores blz?

E caso eu acabe esquecendo de alguém pode mandar o Comentários Novamente blz?

Abraços galera e bom fim de feriado !

Esse post foi publicado em PS3. Bookmark o link permanente.

65 respostas para Hacker Mathieulh – Informa que tem as chaves do OFW 3.73 do PS3

  1. J.A disse:

    Cara,

    Eu baixei o jailbreak 3.73 no site ps3thai.com, acontece que ao tentar descompactar a cena, ta me pedir pass e no site não tem. dê uma ajuda cara.

  2. Alves disse:

    Eai Rapha blz?
    É cara é muita coisa pra administrar o blog kra ainda mais gente cobrando mt de vc mas tem q entender q a vida n gira em torno da gente neh😛
    enfim qnd tiver tempo da uma conferida nesse site plz:http://getsonyps3jailbreak.com/

  3. lucas rios disse:

    Olá a,igo criei a cfw 3.73 se puder deixar para o pessoal testar fica a vontade

    http://www.megaupload.com/?d=HAXS1JI2

    testarei assim q chegar o meu ps3.

    valeu

  4. ferpirado disse:

    Brow, eu ja tenho um jailbreak, sera que tem algum software que eu possa acessar o modchip, e colocar o software la dentro?

    • Raphael Souza disse:

      Putz cara,

      De Hard eu não manjo muito viu

      Melhor você dar uma pesquisada cara

      Abraços !

      • DaRkSiDe disse:

        Infelizmente não ferpirando o maximo que voce pode fazer é “clonar” o dongle mas isso é muito complicado.

        Abraços

    • Mrsombra disse:

      Cara eu tenho… mas vc tem alguma esperiência em atualizar o dongle ? lembrando que o novo cfw para true blue jbs só funcina no modelo mais novo do jealbreak que é chamado de True Blue jb2.

      • DaRkSiDe disse:

        sombra vc tem que ter o true blue que é um dongle diferente do jailbreak, não da pra utilizar o jailbreak como o true blue

        Abraços

  5. ferpirado disse:

    Ae rapazeada blz, to com uma cópia de tudo que tem no jb2, alguem sabe se da pra fazer algo com isso? Pois ja tentei de tudo, copiar para outro nao adianta nada.

    • Raphael Souza disse:

      Amigo Ferpirado,

      Tudo certo?

      Cara pra utilizar esses arquivos do JB2 você tem que ter um “Dongle” pra isso você tem que saber mexer com hardware pois você vai ter que “Criar” um Modchip-usb e nele você vai passar o payload do JB2 tendeu?

      Por isso que falei pro pessoal que não adianta nada ter isso se você não manja de Hardware

      Abraços meu velho !

  6. Mrsombra disse:

    Calma aí galera… vai sair sim a cfw funcional para todos nós desfrutar dos novos jogos, ja passamos por isso uma vez e mesmo assim saiu a cfw 3.55 foi desse mesmo jeito, demorou mais saiu !!!

  7. Gustavo disse:

    kakaroto salve-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (crying), porra velho até o natal eu vo quere essa jossa se ñ tive vô compra um true blue

  8. Gualter disse:

    3.70 Nada ???

  9. Nuno Marques disse:

    Boas Rapha podes-me explicar o que é: True Blue PS3 JB2 v2.2?
    Como comprei a ps3 a pouco tempo ainda não sei bem as coisas, nem sei para que isso serve. 😀

    • Raphael Souza disse:

      Boas Nuno , tudo bem ?

      Então meu amigo o TB2 é um ” Dongle” é uma forma de desbloqueio só que via Modchip-Pendrive que fica “Espetado” na porta USB do console, e o TB2 Roda jogos 3.7+ ai por Portugal ja deve estar sendo vendido acredito eu ,

      Só que vai de cada um por que parece que o JB2 ainda tem alguns defeitos, mas pode ser uma boa saída

      Abraços meu amigo!

      • Nuno Marques disse:

        Esta tudo e com voce?

        Entao por exemplo se eu tenho a minha na versão 3.65 se eu compra-se isso, o JB2 iria dar para a minha , ou precisava de estar na versao 3.55?

        • Raphael Souza disse:

          Estou tranquilo amigoo =)

          Então precisa estar na OFW 3.55 se não não roda,

          Mais você também se for comprar pode fazer o Dongrade acredito que ai em Portugal deve ter alguém que faça isso não?

          Abraços!!

          • Nuno Marques disse:

            Pois não sei, mas tambem nao queria estar a perder a garantia da ps3, como tenho 2 anos de garantia, nao sei ate que ponto depois me compensaria .😡

            abraço.

            • Raphael Souza disse:

              No caso do JB2 e qual quer CFW você não perderia a Garantia por que você não vai abrir o PS3 e nem violar o Selo da sony

              Entendeu?

              Abraços Nuno !!

              • Nuno Marques disse:

                Entao poderei comprar o JB2 , para rodar, mas por exemplo em relação ao downgrade já nao é preciso abrir a consola, o JB2 ja ira fazer o downgrade e tudo?

                Desculpa se estiver a encomodar, é que ainda nao testei a ps3 e quero jogar um coto.

                • Raphael Souza disse:

                  Ahh desculpa Nuno esqueci que você não esta na 3.55

                  é melhor você não comprar mesmo pois terá que fazer o Downgrade e até agora só abrindo a Consola mesmo :S

                  Desculpa cara esqueci que você não tava na 3.55

                  Abraços Nuno !

                  • Nuno Marques disse:

                    Ah na boa mesmo, era essa a minha duvida, vou ter que aguardar mesmo, pelo 3.70 , sao as minhas opçãos mesmo ou aguardar ou fazer o downgrade, mas mais vale esperar um bocado. Lá vou eu contentar-me com os demos do move ahaha

                    Abraço.

  10. Gumi disse:

    em breve mudarei pra xbox win =/

    • Gualter disse:

      Calma Garoto ao menos espera pelo JBK2trueblue, talvez seja uma pequena luz no fim do túnel meu amig!!!

    • Mrsombra disse:

      Cara espera mais pouco que vai sair sim a cfw, todos estamos ansiosos pra jogar os novos jogos e creio que o desespero num é pra tanto “XBOX” eco !!!

  11. Caio disse:

    essa noticia é mais um fake, o cara cria um arquivo, joga como 3.73 pra decriptar pelo CMD e diz q é VFW ?
    Meu OVO pra ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só acredito se ele fizer um video, mostrando decriptando e jogando no ps3 dele, ai acredito, mas fora isso É FAKE !!!

    Tou puto já cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Raphael Souza disse:

      uHASUHSAUSAH

      Calma Caio porra haha

      Rlxa meu velho, ainda vai dar certo essa pegada voce vai ver

      Abraços meu velho !

      • Caio disse:

        PQP, esses hackers tão com medinho da Sony ?
        Pega o q, se fizer isso, msmo pq vai usar no seu proprio ps3, e ajudará a sony vendendo mais ps3 pra desbloquearem, logo, lucro das duas partes, mas dxa estar, fim do ano eu me mato de estudar código binário e faço essa bagaça, msmo preso comando a rebelião. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Tá foda véi, os cara inventa tanto Fake q nem sei mais quem fala a verdade nessa Zona q tá a Cena. kkkkkkkkkkkkkkk

        Abração Rapha.

  12. Gualter disse:

    Amigos, hoje tá foda de falar nesse assunto, sinceramente mesmo perdi as esperanças e já encomendei uns jogos direto da terra do tio sam. rafa valeu pelo site mesmo!!!

  13. nnatakn disse:

    agora fala pra q o cara fala q conseguiu e nao vai passar pra ninguem porq e mentira dele o q ele vai ganhar em falar q conseguiu a cfw3.73 c ele fosse um pouco inteligente ele vendia pelos menos e nao falaria q cada um com seu macaco rsrsrsrs piao safado esse cara é!!!

  14. Harry disse:

    Tá uma tortura essas noticias,sai,num sai,quase sai,saiu..affff…mais o bom é que sempre ficamos esperançosos,aqui mesmo na minha cidade estou com uma porrada de clientes na espera….é orar,rezar,clamar aos deuses que saia um presentão desse ate o natal…
    ahaushauhsahsushashau…..

  15. Eu particularmente só acredito quando eu tiver com uma nova cfw aqui ._.

    Até a Dilma pode chegar em mim e falar que tal dia vai sair cfw, que eu duvido (H

  16. Mrsombra disse:

    Acho que o cara ta com medo da Sony… ela ja pegou um e pra pegar outro é rápido, mas vou dar um bom conselho pra esse cara… libera essas keys e se vira com a Sony… kkkkkkk !!!

  17. mimimimi, cara, esse mathieulh tá de zoa véi… o cara acha as keys e n vai liberar? pelo menos vai liberar o tutorial –‘

    • Raphael Souza disse:

      Nem Tutorial nem nada meu velho,

      Mais como falei Gabriel,

      Eu entendo o cara viu, quando você tiver contato com muitas pessoas que chegam em você e você tem algo que elas não tem ou que você saiba algo que elas ainda não sabem você vai ver,

      É muita Cobrança e POUCA Assistência

      Mas o jeito é esperar mesmo

      Abraços meu velho !

Galera, curtiu? Comenta!

