Lançado Clone de Grand Thef Auto – Para Iphone ,Ipad e Android!

Fala galera tudo certo por ai?

Então um novo game foi lançado para os I-Devices e o joguinho parece ser fera hein ! mesmo sendo “Clone” de GTA Vejam:

 O game já o 4º game da serie os outros 3 são “Gangstar: West Coast Hustle”, “Gangstar 2: Kings of L.A.” e  “Gangstar: Miami Vacation”

O game tem praticamente a mesma jogabilidade de GTA só que com um nome diferente e também a produtora é a “Gameloft”

O Game se passa da Cidade do Rio de Janeiro e retreta as confusões que esse cara pode arrumar haha , Você rouba carros, Mata pessoas, Destrói coisas  , praticamente um GTA Mirim !

O game parece ser muito divertido vejam o trailer :

O game é vendido nas Lojas online de cada aparelho por cerca de $7,00

E ai o que vocês acharam? eu acho que vale 7 Obamas facil

Abraços galera !

Esse post foi publicado em I-Devices. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Lançado Clone de Grand Thef Auto – Para Iphone ,Ipad e Android!

  1. Gustavo disse:

    meu pc tem esses graficos uashushausahuash

  2. Kelvin Cesar disse:

    Lol é para celular, achei que era PS2 ^^

  3. Dener disse:

    Esse site é excelente, está sempre informado.

  4. Eu tenho ele aqui, o jogo é quase 600mb O.o

    Mas não paguei pelo app, baixei no blapkmarket.com (h)

  5. Wallace disse:

    Pena meu cel ser Symbian^3 Anna, adoraria ter esse game no N8!

Galera, curtiu? Comenta!

