Arquivo do dia: 09/11/2011

Tutorial de como jogar TODOS os jogos no HD Externo – Vídeo

Fala galera como estamos essa noite ai ? Eu to com um calor da porra (H) pra variar um pouco haha Em fim vamos la !: Anúncios

Publicado em PS3, Tutoriais | 20 Comentários

Mais uma para o – Call of Duty Modern Warfare 3

Fala galera tudo certo por ai hoje? Espero que sim , Bom vamos la  essa é mais uma para a Serie vejam abaixo :

Publicado em Humor, PS3, Xbox 360 | 5 Comentários

Novidade na Cena Do PS3 – Estamos chegando la !

Bom ao que parece ontem o pessoal da ps3crunch recebeu um email ” Anonimo” com certas informações que seriam um novo “Exploit” o  unico problema é que o verdadeiro dono desse “Exploit” se pronunciou !

Publicado em PS3 | 30 Comentários

“Cidade de Los Santos sera 4X maior que Liberty City” – Rumor!

Bom Dia galera tudo certo por ai? Bom acredito que seja uma boa noticia para todos que como eu , Ficaram grandes fans da Serie Grand Thef Auto , vou explicar melhor o Titulo do post:

Publicado em Preview, PS3, Xbox 360 | 2 Comentários

Nova Polemica de Call Of Duty – Mais uma !

Fala galera tudo certo por ai? bom como todos sabem Call Of Duty esta sempre com alguma “Polemica ” por ai , o que pra mim é Marketing de graça (H)  e eu estou colaborando hoje com esse post haha … Continuar lendo

Publicado em PS3, Xbox 360 | 10 Comentários