Video GTA V VS GTA San Andreas – Show de bola o que o cara fez !

Bom dia galera tudo certo por ai?

Bom no dia 5 agora o Usuario  do youtube postou um vídeo que ele mesmo fez Colocando junto o Gta san andreas e tipo de uma Comparação sabe?… 

Como a cidade que se passa o GTA V é a mesma do Gta San Andreas a cidade de “Los Santos” que é baseada na Cidade Real de “Los Angeles” , bom eu particularmente achei o video do cara Show de bola, agora vejam vocês mesmos:

 

E ai galera o que acharam?

Abraços e bom dia !

Esse post foi publicado em Humor, PS3. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Video GTA V VS GTA San Andreas – Show de bola o que o cara fez !

  1. Genial! Mostra (como muito humor) como tudo evoluiu. Comic Sans Presents. lol

  2. khannygia disse:

    Karaka! super legal essa comparação eu quando jogava o san andreas achava que era o melhor jogo do mundo( apesar de ainda achar) mas depois que joguei o 4 abriu uma diferença muito grande(em relação aos graficos) .mas ficou muito legal esse video,apesar de que a comparação e entre o san andreas e o 5.

    • Raphael Souza disse:

      Ficou fera né?

      é os graficos nem tem muito o que falar meu velho :S

      Que nem eu tenho um Mod dos graficos pro Gta San Andreas da uma Diferença legal viu :S

      Abração meu velho !

  3. DaRkSiDe disse:

    Ficou muito Bom!!

    Ano que vem no aguardo de MAX PAYNE 3 e GTA V

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s