Atraso na venda de Uncharted 3 – Sony informa que foi por ” Questões de produção”

Boa Tarde meus amigos tudo certo por ai hoje?

Bom galera para quem não curte o ramo de “Genéricos” Essa é uma noticia meio que dolorosa para todos  pois o game que estava com data de lançamento no Brasil dia 11 de novembro ficou para dia 22 desse mês , A Sony Brasil diz:

“O Atraso é devido a questões de produção” já que o game esta sendo produzido aqui na Fantástica fabrica de chocolate Polemica fabrica de Manaus, o game vai chegar as Lojas com o precinho de R$199,00 E para quem quiser fazer sua pré-reserva só acessar o Site Oficial de revenda da Sony no Brasil.

Bom nos Estados Unidos o game ja foi lançado no dia 01 Desse mês e ja esta fazendo o maior sucesso por la ! Por aqui o game vai chegar com Dublagem e Legenda em Português Brasileiro e mesmo com o Atraso e a demora para o game chegar as Prateleiras do Brasil os fans continuam entusiasmados, Mesmo com a Gafe da produta Naughty Dog que tinha uma OTIMA dublagem em mãos mais por motivos desconhecidos acabou trocando ela por uma Digamos que um pouco mais ” Pobre” de qualidade , não sabe do que estou falando ? Veja aqui o post.

Em fim a que tudo indica o game mesmo com atrasos e “Defeitos” por parte da produtora vai sim fazer um grande sucesso no Brasil,  Agora vejam o trailer do game em Pt-Br:

Abraços Galera !!

Esse post foi publicado em PS3. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Atraso na venda de Uncharted 3 – Sony informa que foi por ” Questões de produção”

  1. jares disse:

    já zerei kkk e ném chego no brasil kkkkkkkkkkkk…

    oq vó paga 200 dilmas nada

  2. khannygia disse:

    pow e isso que mata no brasil alem de atrazarem o lancamento ainda cortam custo na dublagem pq e so essa explicação pelo versao que botaram.eu so não reclamo mais pq o brasil num tem nada quando tem tbm pegamos pesado,mas apesar disso eu kero qualidade. nada da sony e de graça pelo menos isso tinha q ser na data!!!

  3. Nuno Marques disse:

    Boa , aqui em portugal esse jogo já saiu quase a uma semana, e parece ser do melhor, é so cartaz em todo lado disso.

    • Raphael Souza disse:

      é que o Brasil na maioria dos casos principalmente quando se trata de Games é sempre o Ultimo a ser visto

      Ai vai ter pessoas que vão falar ” Ahh mais por causa da Pirataria”

      Não não é , Nuno me diga ai em Portugal não tem tb?

      E nem por isso as empresas deixam de lado não é?

      é FODA =)

      Abraços meu amigo !

      • Nuno Marques disse:

        é verdade aqui em portugal tambem a muita pirataria mesmo, aqui chama essas pessoas de ciganos que vendem nas feiras, filmes , musica, jogos e por aí, e nao so mesmo muita gente saca da net.
        O que interessa é que vai sair aí , pelo que dizem aqui amigos que ja jogaram, dizem mesmo que é o melhor jogo que saiu para o ps3.

        • Raphael Souza disse:

          Ta vendo acaba tendo mesmo,

          Mais em fim , Eu gostaria mesmo da Dublagem que tinha antes mais que não foi aprovada ai eu até comprava esse game

          Mais como eu não sou chegado em Uncharted e essa dublagem ficou muito ruim não vou comprar isso hehe

          Abraços meu velho !

          • Nuno Marques disse:

            Ya aqui ou aí vai dar ao mesmo , pirataria há em todo lado. Eu quando tiver há muito jogo que vou querer jogar, principalmente com MOVE que espero que funcione nela crackada. Mas nao sei :s

            Só uma coisa raphael, por exemplo se eu compra o meu ps3 no CFW 3.55 e quiser jogar o Pes2012 original do cd, e meter para jogar eu tenho que actualizar a ps3 ?

            • Raphael Souza disse:

              Então Nuno não entendi a parte do Move ai

              Sobre o PES infelizmente vai ter que atualizar para poder jogar a não ser que você compre um E3 Flasher ai você pode ter dual Boot um HD 3.55 e outro 3.73 por exemplo

              • Nuno Marques disse:

                a minha duvida maior era mesmo essa se da para jogar sem actualizar..

                O do move, não é nada de mais, É só das coisas que mais quero jogar no ps3 quando o crackar, espero que haja muito jogo move para baixar.

                • Raphael Souza disse:

                  Entendi,

                  Ahh do move ja tem alguns jogos para baixar mais aqueles “Antigos” por que ninguém Upa muitos jogos do move não sei o por que :S

                  Abraços meu amigo !

Galera, curtiu? Comenta!

