Nova cara do Blog – Positivo ou Negativo? Me de a sua opinião!

Falaaaaaaaaaaaaa meu povo de buenas?

Então se vocês acompanharam o blog hoje , devem ter percebido que Por diversas vezes o blog Ficou sem fundo…


Ou outras vezes entrou diversas imagens certo? devem ter pensado ” PQP o Rapha ta noia mano”, não não estava noia hehe, Estava afim de mudar mais passei a PORRA do dia inteiro tentando achar algum Fundo pro blog, o Cabeçalho eu achei rapido achei um bem legal, agora o Fundo foi beem complicado

Mais no fim acabei achando e colocando esse ai ,

E a grande pergunta é, O que vocês acharam?

Esta aprovado ou não?

Me ajudem nessa questão blz?

Abração galera !

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Nova cara do Blog – Positivo ou Negativo? Me de a sua opinião!

  1. khannygia disse:

    achei super legal,ainda mas que gosto desse estilo zumbi/resident evil ficou de+!!

  2. Wellington disse:

    não gosto de sangue mas é legal!

    • Raphael Souza disse:

      Ahhh , é que Tem que manter o nipe de “Zumbi” de quando eu comecei o blog vai ficar estranho se eu mudar o tema,

      E outra

      Adoro Zumbis mano *–* uhsauhas

      Abraços!

  3. Carlos Uchôa disse:

    Muito legal! Show de bola. Aprovado! Abraço.

  4. Eduardo disse:

    Meu pc aki no trampo ta meio zuado e pah, mas pra mim o q importa é o conteúdo do blog q pra mim tah 11 brother ;D
    vlws!!!

  5. charada disse:

    SHOW mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. danilovalerio disse:

    Bem eu avalio como…
    POSITIVÍSSIMO!!!!
    Ficou show Rapha!!!!! ! !!! ! ! !! ! !
    Umbrella neles ahuahuh!

  7. Prbs mano, o layout está bem melhor.. as páginas carregam mais rapido e etc….
    Aprovádissimo!

  8. Marcio J. De paula disse:

    muito Fera Parabens…………………

  9. Positivo! Eu gostei. ^^

  10. Achei que o layout ficou melhor, mais bonito, pra mim ficou 10!

  11. DaRkSiDe disse:

    eu gostei o carregamento das paginas ficou muito mais rapido

    Abraços

Galera, curtiu? Comenta!

