Uncharted 3 Novo Fix – Funcionando 100%

Fala galera tudo certo? bom, essa semana saiu um fix para o Un3 só que esse fix dava problema quando entrava no “Drake’s Journal” agora saiu um novo fix, abaixo Download e Tutorial de como instalar por nosso amigo “Devastion”:

Download do fix AQUI

1 – Extraia o jogo para o seu computador

2 – Copie o arquivo extract.bat,psarc.exe e zlib.net.dll do UC3-355Fix.rar para PS3_GAME\USRDIR\BUILD\MAIN.

3 – Execute o extract.bat(isso fará com que os arquivos psarc necessários sejam extraídos,e delete-os quando terminar.

4 – Renomeie o destino “bindc1” para “dc1” e mova-o para dentro da pasta vazia “bin”.

5 – Substitua o EBOOT.BIN com o que estava no UC3-355FiX.rar

6 – Transfira o Uncharted 3 para o PS3,lance o jogo pelo Multiman.

Processo em teste então quem conseguir Jogar o game e abrir o “Drake’s Journal” Avisar ok?

Abraços galera !

Esse post foi publicado em PS3, Tutoriais. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Uncharted 3 Novo Fix – Funcionando 100%

  1. O meu naum rodou, alguem me informa quantos giga fica a pasta pak23, porfavor.

  2. É p seguinte eu loquei o jogo, mais tem que colocar no pc pra instalar o fix, mais tem um arquivo maior de 4gb e tem que passar pro hd externo que esta em Fat, mas meu multman ta fazendo Split no jogo, o que eu faço pra colocar o fix, tem como reverter esse split depois de copiar o jogo no PC. Por favor alguem me ajuda ai.

  3. Tales disse:

    Galera o meu U3 no capitulo 18 logo apos que começa ele trava com os gráficos! Andando sobre areia começa uma tela branca e para! Testei com no HD externo e interno tem algum “fix” alguma solução para esse erro?

  4. Lucas disse:

    Eae galera do site, o site é muito bom deu tudu centinhu, só teve um problema com o pak23, deu problema pra extrai…
    essa é a única pasta que eu preciso pra fica completo, 100%.
    Será que alguem podia fazer uma cópia soh da pasta pak23 , comprimir e me mandar por email??? É facinhu ajuda ae é soh uma pasta
    VLW GALERA DO SITE xD

  5. Juan disse:

    Este fix funciona com todas versões do software? ou só com a 3.55?

  6. NETO disse:

    eu já passei pro hd externo e da o mesmo bug no cap 5

  7. pc disse:

    então galera aconteceu a mesma coisa q o mano lá de cima travou no metro de londres cap 5 mas esta no hd externo vou tentar passar para dentro pra ve o q da mas travou..

    PS. a dublagem ficou perfeita tudo certo o jogo é bom mas dexou a desejar nesse quisito

  8. NETO disse:

    Rafael o jogo ainda ta dando bug no metro de londres. algum leitor pode me ajudar por fovor, eu fiz todos esses procedimentos do fix, tava tudo bom so que quando ele encontra o mapa da bug

  9. nnatakn disse:

    cara blz eu nao encontrei essa pasta chamada (PS3_GAME\USRDIR\BUILD\MAIN.) vc pode me dizer a onde fica essa pasta? e mais uma coisa eu tambem nao ache a pasta (bindc1″ para “dc1) e a pasta bin vazia se vc poder me ajudar eu ficaria grato eu sou novo nesse negocio de transfirir arquivos agurdo resp abraço!!!!

    • Raphael Souza disse:

      essa pasta esta no Arquivo do Jogo, você tem o jogo no pc ai certo?

      Então entra na pasta do jogo que você ja vai ver a PS3_GAME blz? ai só seguir os passos agora quanto a outra duvida, é um arquivo que ta ai cara, :S só procurar,

      por que é foda pra que eu consiga te ajudar por que nem Curto esse game manja? Ai ou nem tenho ele, mais os caminhos estão certo amigo !

      Abração !

  10. gUILHERME disse:

    RODA NO EXTERNO?

  11. Mas e a historia de travar o jogo no capitulo 9?

    Com esse fix o jogo funciona até o final sem travar?

    • Raphael Souza disse:

      Cara não posso te confirmar isso tendo visto que NEM CURTO O GAME uhsahusa,

      Então esquema é esperar o pessoal que ta jogando pra saber mesmo

      Abrazz!

    • Devastation disse:

      esse fix o jogo funciona normalmente,100%,ja estou no capitulo 5,testei o Drake’s Journal e está tudo ok,o jogo não travará no capitulo 9 nem no 11 como no outro fix.

  12. Devastation disse:

    Referente ao fix que passei ao Raphael:

    o video que o Raph1401 postou pode ser usado tbm para o fix que postei,ontem consegui fazer funcionar o uncharted 3 aqui,depois de muito trabalho pois o tutorial que peguei e passei para o Raphael,não mostra que é necessário:
    – pegar cada arquivo PSARC e jogá-los no PSARC.exe para que o mesmo possa descompactá-los e assim criando pastas com os respectivos nomes de cada arquivo descompactado.
    – após feito isso é necessário deletar somente os arquivos PSARC que foram “jogados” em cima do PSARC.exe,como mostra o vídeo.
    – entre na pasta do fix uc3:USRDIR/BUILD/MAIN e copie o conteúdo das pastas:ACTOR33,BIN,MISC1,MOVIE1,PAK23,TEXT1 e VTEX1 e cole dentro das pastas do jogo com os respectivos nomes.
    – copie o EBOOT.BIN e cole na pasta do jogo substituindo o que está la.

    Depois de tudo isso,ai é possível jogar,o jogo está 100% funcional,testei o Drake’s Journal diversas vezes,o jogo não travou,a única coisa ruim do jogo foi mesmo a dublagem que ficou totalmente mal feita,de resto o jogo e espetacular,peço desculpas a todos por não ter testado antes o jogo mas estava trabalhando e em seguida fui para faculdade.

    Abrassss

  13. raf1401 disse:

    bom galera ainda nao terminei de baixar o jogo mais vou testar sim baixei esse fix e me deparei com o seguinte
    quase ” a mesma historia” só que o fix é outro.. ou me parece ser
    link do video

    na descriição tem o link do outro fix…..
    fica a dica..
    abraço

Galera, curtiu? Comenta!

