Uncharted 3 Rodando na CFW 3.55


Salve galera blz? Trago uma boa notícia pra quem é dono de um PS3!


O jogo mal esquentou as prateleiras de todo o mundo e surge uma “alma caridosa” e nos presenteia com o EBOOT modificado para 3.55. Que notícia ehim??? pois bem, deixo pra voçês amigos o link para o EBOOT e uma breve explicação de como ultilizá-lo. O download do jogo em si vai ser meio demorado afinal 45gb não são 45mb. abrass

(1) Instale o Uncharted 3 no PS3 ( interno )

(2) Delete o arquivo camera.txt que está em dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/build/main/movies1/

(3) Troque o EBOOT.BIN que está em dev_hdd0/GAMES/BCES01175/PS3_GAME/USRDIR/ pelo que você baixou aqui.

(4) MandE iniciar o jogo

(5) Seja feliz! =)

NOTA : Não entre no menu DRAKE’S JOURNAL o jogo pode travar. O UPDATE 1.01 conserta esse BUG, mas por questões maiores ele esta encrypitado. NÃO ATUALIZE O JOGO CASO CONTRÁRIO NÃO FUNCIONARA MAIS NA 3.55.

DOWNLOAD EBOOT

Luiz Eduardo Barros

http://colisaogames.webnode.com/

Esse post foi publicado em PS3. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Uncharted 3 Rodando na CFW 3.55

  1. Devastation disse:

    Agora pouco saiu um fix full para o 3.55 que não trava o jogo ao abrir o Drake’s Journal,vou baixar aqui depois passo para o Raphael.

  2. Caio disse:

    Dia 10 é dia das criança ? Vai rolar festa de Halloween ? kkkkkkkkkkkkkkk
    É o tão sonhado CFW 3.72 ? Será ?
    Espero q alguem consiga, pq meu primo ja atualizou o dele com pressa de jogar meus games guardados pra essa nova CFW. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu vou aguardar ainda com fé.

  3. É… quando eu vi a noticia pulei de alegria! Mas depois lembrei que nem meu HD externo tem espaço, tão pouco meu PS3 haha, é foda… nem vou poder jogar agora ashdhuashdiahs
    Ta de parabens RApha! Foi rapido seu feed ;D O site ainda vai crescer muito, em breve eu vou poder te dar mais apoio! Abração, sucesso!

  4. NETO disse:

    eu fiquei sabendo que da tela preta depois do capitulo 9

  5. Eduardo disse:

    E ae Raphael blz!
    Cara, sera q tu consegue me dizer como faço pra rodar FEAR 3 a versão do fear é blus americano, sabe onde posso conseguir esse eboot pra rodar ele, se conseguir me ajudar agradeço,vlw fera.

  6. Dener disse:

    bom para quem tem cfw 3.55 eu que to na 3.72 fico so olhando mesmo

    • Raphael Souza disse:

      Ahh Dener pra falar a verdade eu mesmo to pouco me fodendo pra esse game uhsauhsauh

      não curto velho , seila não curti o 1e nem o 2 ,

      Só estou feliz mesmo por que é um game 3.60+ Rodando só isso mesmo ushauhass

      Abração meu velho !

Galera, curtiu? Comenta!

