Sexta Comédia #21 Professora !

Bom Dia galera tudo certo por ai ? Começando mais um Sexta Comédia….

Me fala quem nunca passou por isso? HAHAHHA

Era foda ! sem contar os nomes anotados na Lousa tipo FODA-SE uhsauhsa

Abraços galera !

Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sexta Comédia #21 Professora !

  1. valdirmarques disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    certeza!

    huauhauhauhauhauh

    Daqui a pouco vai chamar “fatos da vida real”

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s