Download God Of War Origins PS3 – Agora sim hein !


Fala galera como estamos hoje?

Então para todos que estavam na loucura pra jogar o game e não podia jogar poiis ele não roda na 3.55 acabou o problema , vamos jogar os dois em PKG haha

Em fim, na verdade não é o Game Origins e sim  God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta separadamente ok?

Mais em fim da mesma acredito eu, os dois são do Grupo Duplex que fizeram aquela liberação dos games da psn em PKG lembram? então agora esta disponivel para download os Dois Gow😉

Quer baixar?

Só mandar ver aqui

Abraços a todos !

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Download God Of War Origins PS3 – Agora sim hein !

  1. Rapha, vc tem os links dos jogos da psn ??? Isso realmente me interessou, eu estava quase comprando umas coisinhas aqui no meu outro PS3… isso ia me salvar o bolso! auhsuhdauhsdhuasdhuashid

  2. boblekLeandro disse:

    RAFAEL.C sim é o jogo completo, baisei e testei

    elevem com 2 arquivos, um chamado install1 e outro install2 and crack

    obviamente instala o primeiro depois o segundo, e o ícone do jogo aparece na coluna jogo no seu XMB

    na verdade esses daí são versões crackeadas q vendem na psn digitalmente, mas são completas.

  3. Lucas Tadeu disse:

    curti demais essa página do bitsgames pra downloads de vocês😀
    pena meu ps3 estar na ofw 3.72:/
    mas fico no aguardo de uma cfw pra eu poder baixar meu mk9 e dante’s inferno *-*

  4. RAFAEL.C disse:

    ai RAPHAEL blz mais vc sabe se o PKG do jogo é o jogo inteiro (FULL) ou é só uma demo de cada jogo

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s