Sexta Comédia #20 – Oral?!

Fala meu povo como estamos hoje? Começando mais um sexta comédia !:


UHSAUHSHAUASUHAUHSUHAS

True History meus amigos !

Abraços e bom Final de semana !

Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Sexta Comédia #20 – Oral?!

  1. Wellington disse:

    mais uma dúvida, Rapha, eu acredito que a CFW 3.6x já foi lançada(não me lembro se 3.66 ou 3.60) se eu instalar vão rodar os jogos novos com certeza, mas nos sites e foruns não está bem definido, ela roda jogos de PS3 direto da midia pirata? pois eu sei que não roda backups(pode ser uma pergunta tola, sei lá), eu estava com vontade de baixar pra jogar online, pois aqui na minha cidade estão vendendo jogos de PS3 pirata, será que tem risco de danificar o leitor do PS3?

    desde já agradeço

  2. Wellington disse:

    meu MSN é wellington_21041997@hotmail.com pra quem quizer

  3. Wellington disse:

    me adiciona no MSN Rapha, se tiver como não sei se posso colocar o meu aqui,
    meu PS3 é desbloqueado, eu tenho o PES 2010 original, eu posso jogar online?
    eu tenho um backup do gran turismo 5, tem como jogar online?
    me ajudaa!

    • Raphael Souza disse:

      Fala Amigo Wellington,

      Então com PES original não vai mudar nada se você tiver desbloqueado não conseguir entrar na PSN,

      E GT5 tb não meu velho =/

      Abração !

  4. Eduardo disse:

    HAHAHA…
    ISSO SÃO FATOS REAIS MEU CARO..USHUASHUASHUAS

Galera, curtiu? Comenta!

