Warner Bros Adia data de lançamento de Batman: Arkham City para PC

Boa Tarde galera tudo certo?

Bom ontem a WarnerBros anunciou ontem pela manha que o game vai ser lançado entre dia 15 ou 16 de novembro , isso la fora.

Consoles Oficialmente é dia 21 de outubro, mais como a boa e velha internet fez seu trabalho o jogo ja vazou  final da semana passada mesmo,

Bom e para quem jogou o antecessor que foi o Batman Arkham Asylum  muitas coisas mudaram na Engine do game, e que era uma coisa que realmente me deixou triste no primeiro pois o “Batman” era muito durão para se mexer eu não tinha o que reclamar dos graficos do game pois eram lindos, agora acreditem ou não os graficos estão ainda melhores vejam no trailer:

bom galera acredito que o game tem  capacidade pra ser um Melhor do mes, por que melhor do ano acredito que não ,

Mais e vocês? o que acham ?

Deem suas opiniões amigos !

 

Abraços e boa semana !

Esse post foi publicado em Preview. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Warner Bros Adia data de lançamento de Batman: Arkham City para PC

  1. tati disse:

    eu gostaria de saber por favor se esse jogo roda no meu PC -procesador intel pentium dual CPU E2180 2.00GHz com 2gb geforce 9500 gt

  2. lucas disse:

    eu acho que vai ser o melhor do ano, pra mim é claro, cada um tem sua opinião

    • Raphael Souza disse:

      Fala amigo Lucas,

      Ahh claro Sem duvidas meu velho cada um cada um né , hehe mais é norma l

      Não acha que vai ser um game Ruin sabe, mais tb que não vai ser o Best of the Year , agora os graficos ficaram lindos não é?

      Abraços meu velho e volte sempre !

Galera, curtiu? Comenta!

