Download KillZone 3 Dublado – Megaupload


Fala meu povo tudo certo?

Então Adicionado mais um game pra vocês la o Killzone 3 em PT-BR dublado SEULINDO! uhsauhsau

Em fim,  só entrar aqui

Galera Duvidas sobre o Game postem comentários La ok?

Elogios ou sugestões tanto la como aqui pode ser Ok?

Abraços a todos!

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Download KillZone 3 Dublado – Megaupload

  1. DaRkSiDe disse:

    Rapha gostei muito do seu site de downloads mas tenho alguma sugestões
    quando for postar esses jogos maiores como o killzone faça mais de uma opção de download com partes maiores ou link premium por que pra quem tem conta premium(como eu) é um saco baixar 106 partes.
    E tambem tem como diminuir o tamanho do killzone pra 20 GIGAS é só apagar os arquivos dos videos em 3d se voce quiser fazer isso so me fala que eu te digo quais são os arquivos BLZA
    FLW

  2. adriano disse:

    cara comecei jogar ontem jogo muito louco !valeu

  3. danilovalerio disse:

    UM DOS MELHORES E PT AINDA MTOoooooOOOO pHODAAA,
    BAIXEM AEEE GALERA!!!
    Está de parabéns Raphael isso aeee!!!

    Aquele abraçãooo!!

Galera, curtiu? Comenta!

