Download Infamous 2 Dublado em Portugues Brasileiro

Fala meu povo tudo certo?

Então como eu ja havia dito sobre meu novo projeto , então No site ja coloquei Fifa 11 e hoje Infamous 2 dublado Ok?

Só entrar em Aqui Ok?

Entrem e baixem galera

Abraços a todos !

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Download Infamous 2 Dublado em Portugues Brasileiro

  1. Carlos disse:

    Maravilha, está em PTBR mesmo, o jogo funciona redondo, tão perfeito quanto o release anterior que eu havia baixado, recomendo, estou jogando ele agora em PTBR, demorei pra postar pq estou tremendamente viciado no Batlefield 3 open beta, a versão online. Muito foda o multiplayer dele, só é meio ruim pq da um pouco de delay nos tiros e acabo morrendo por besteira… e com internet de 15mb, agora não sei se é problema de ser beta, ou se é a psn…
    Parabens Rapha pela parceria! Um grande abraço meu velho! ;D

  2. Carlos disse:

    MRsombra, consegui man, este aqui é o link http://bitsgamesdown.blogspot.com/
    Eu estou baixando, ta bem rapido, “MU” é o melhor, todo jogo poderia ser upado por la. Vamos ver se vai rodar em PTBR… pq depois do COD4 que eu peguei em espanhol, ja tentei baixar uns 5 diferentes e não consigo colocar ele em ingles =/

  3. Mrsombra disse:

    Aq também deu página não encontrada !!!

  4. Carlos disse:

    ihhh carai, fui baixar ta dando pagina não encontrada =/

  5. Carlos disse:

    Ai sim, o meu ta em portugues de Portugal… será que vai mudar mesmo pra PTBR ? Abração meu velho!

  6. Mrsombra disse:

    Olá… Raphael !!!
    Estive fora da sena cfw 3.70 pq mandei fazer um downgrade no Ps-3 de teste…
    Rapaz vc sempre tem boas idéias !!!
    Valew…

Galera, curtiu? Comenta!

