Sexta Comédia #17 – Pernilongos!

HSUAUHASUHASUHASUHASH

Galera o Foda-se é só para quem não riu ( Se você não riu foda-se Não aceito criticas Tudo bem aceito criticas haha)

Abração Galera e BOM FINAL DE SEMANA !!!!!

I Hope This Guy Gets Paid Well GIF - I Hope This Guy Gets Paid Well

SEXTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 

 

Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Sexta Comédia #17 – Pernilongos!

  1. Claudio Zanela disse:

    oww Rapha compra aquelas raquetes eletricas deve funfar aew….
    Ou melhor deixa quieto senao tu nao teria imaginação pra fazer isso aew
    KkKkKkkKkkKkkKk
    Abraços

  2. Carlos disse:

    Caralho! que gif é esse?! usdhiashd Dahora a tirinha, eu tenho umas ideias muito foda de vez em quando, mas como eu sou preguiçoso só fica na ideia, curti a iniciativa, sempre que eu tiver a ideia vou mandar pra vc, dai se vc curtir vc posta ;D

    Abraço!

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s