Pai e Filho espancados – Reportagem Globo

Bom Dia Galera, eu estava pela net e vi essa noticia da globo vou colocar o trecho da reportagem:

Pai e filho foram espancados no interior de São Paulo, porque estavam abraçados. Essa agressão aconteceu durante uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, no interior do estado. Pai e filho estavam abraçados, assistindo às apresentações, quando um grupo com sete homens se aproximou e perguntou se eles eram gays.

O pai explicou que não, e o grupo foi embora, mas voltou logo depois e começou uma sessão de espancamento contra os dois. A polícia disse que não conseguiu identificar os agressores. Por isso, até agora ninguém foi preso. Pai e filho foram atendidos no hospital e liberados.

A organização da feira informou que está ajudando na identificação dos agressores e que 150 seguranças, além da Polícia Militar, faziam a segurança do evento. O pai chegou a perder parte da orelha. Trata-se de um caso de violência absurda.”

E o video da reportagem :

Agora o que eu tenho para de dizer?

Ai ó o que eu tenho para dizer ! Bando de bixa enrustida do caralho!, aki em SP tb ja teve umas paradas desse tipo ja! , e o foda é que nunca acham os agressores isso que é foda

Mais é Brasil né !

Abraços galera !

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Pai e Filho espancados – Reportagem Globo

  1. Carlos disse:

    Foram tirados os direitos autorais da música xD por isso está sem som. Realmente, a foto combinou muito xD

  2. TOny araUjO disse:

    Raphael Souza ai diretor loko a parada pede pro caras que fizerao isso covardes do inferno pega esse aqui do video se forem maxoo mesmo que duvido

    http://video.br.msn.com/watch/video/propaganda-com-anderson-silva/66gdekd1

    fuiii saúde e paz

  3. Carlos disse:

    Gostei cara! Pensei que ia pegar a foto la só pra fazer uma zueira, mas ficou serio o topico, parabens pela critica. De que lugar de Sampa se é ?

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s