Post destinado a todos os leitores do blog.

Boa Tarde Galera tudo bem?

Bom é o seguinte, essa semana ainda eu vou estar trocando o blog de host ok? então o que eu vou pedir para vocês como eu ainda não tenho o nome certo de como vai ficar, se vai ser .com.br ou .com só , em fim quero pedir a TODOS vocês add o Face do blog ou o Orkut caso a pessoa não tenha face ou o MSN, por que assim que eu tiver o nome ja vou estar colocando no Orkut , MSN e face e depois disso vou dar mais ums 2 ou 3 dias e excluir o Blog ok galera?

Os links

Orkut: Aqui

Face: Aqui

Msn: gamesnoticia@hotmail.com

Ok? Não esquecam é para todos os leitores do blog add ai, mesmo que não queira falar cmg suahsuahs é só pra vocês saberem pra onde foi parar o blog , depois não adianta chorar !

Abração galera !

Esse post foi publicado em Off Topic. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Post destinado a todos os leitores do blog.

  1. Edgar disse:

    vc sabe se jogos da 3.66 funciona na 3.60 ?????

  2. DaRkSiDe disse:

    Edgar PARECE QUE É REAL POR CAUSA DO ONLINE STORAGE NO MENU DE JOGOS GUARDADOS DO PS3 Vale a pena sim por que tem alguns jogos pra essa versão de fw que não tem fix pra 3.55 c quiser testar é por sua conta e risco!!

  3. Edgar disse:

    olha o q eu achei amigo http://www.youtube.com/watch?v=ghGTZ4_Gjys&feature=related , 3.60CFW, será q é verdade? os caras nos comentarios dizem q sim, e valeria a pena????

Galera, curtiu? Comenta!

