Tutorial Atualizando PES 2011 via Pen Xbox 360!

Fala galera tudo certo? , Hoje a pedido do amigo Rafa venho aqui tentar ajudar quem tem duvida em como atualizar o PES 2011 no xbox 360, de antemão ja vos digo uhsahuas, De PES não manjo nada galera, o video que eu vou postar aqui foi o andré que fez para o Furia , que por sinal tem otimos games pra donwload do xbox, então parece que para fazer essa atualização funfar, tem que atualizar a Dash do seu xbox então façam por sua conta em risco, a atualização da dash é a numero 9199, não eu não vou colocar o link de download dela por que pode ser que de errado na sua atualização da dash e alguem vai querer me culpar usahuas, então se o povo tiver afim la  no furia mesmo ja da pra achar o link pra Dash e la eles te mostram como fazer,
Bom vamos ao video :

O que vocês vão precisar de programas é:

USB Xtaf Xplorer:
http://www.megaupload.com/?d=4SELOEFA
http://www.mediafire.com/?94gr18y3sl83xw9

Option File:
http://www.megaupload.com/?d=FVXRQ8S8
http://www.mediafire.com/?r53b9dq3dxym93t

DLC:
http://www.megaupload.com/?d=WBTLX6H3
http://www.mediafire.com/?lfygt3n9ff7rrfr

Bom é isso galera, qual quer duvida só chamar,

Abraços!

Esse post foi publicado em Tutoriais, Xbox 360. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Tutorial Atualizando PES 2011 via Pen Xbox 360!

  1. ramon disse:

    cara eu já tentei 2 dias seguidos e não consigo,
    kkkk,
    sei lá, to quase desistindo, não tem jeito de dar certo,
    penso que estou fazendo tudo certo, mas se tivesse daria certo né,
    uahsua,
    mas é isso ai, valeu por postar ai e ajudar a galera.

    • Raphael Souza disse:

      hehe,

      Cara eu até queria te ajudar nisso agora, só que tem 2 problemas,meu Xbox ta quebrado e eu nem estou em casa estou no trabalho agora

      Mais pode deixar que eu vejo como te ajudar nisso cara !

      Abração !

  2. Raphael Mazettí pereira da silva disse:

    Nossa cara vlw mesmo !

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s