Turorial de Dribles Fifa 11

 

Fala galeraaa tudo certo? então , hoje vou postar aqui videos-tutoriais para o fifa 11 do PC , Xbox , e PS3 , se liga😉

PS3:

Xbox 360:

 

PC:

 

Bom é isso ai galera, duvidas só deixa um comentario

Abraços!

Esse post foi publicado em Tutoriais. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Turorial de Dribles Fifa 11

  1. lucaswill disse:

    amigo como eu faso a rabona ou bater de letra ou dar uma bike no ps3?

    • Raphael Souza disse:

      Fala amigo Lucas blz?

      Então meu velho, Se eu te falar que NUNCA consegui mete uma Bike na partida tu acredita? suhauhsa

      Só consegui fazendo na Arena mesmo, tipo fica Batendo a bola no pé de costas pro gol ai da um toque pra frente quando o cara mata no Peito manda um Charutoo de costas que dependendo do cara ele vira uma bike mais só la eu consegui :S

      Agora a Rabona nem sei o que é :S me fala ai hsauhas

      Abraços!

  2. matheus disse:

    sim sim consegui vlws

  3. matheus disse:

    descobri pq n dava pq no vidio n fala ke tem ke regurar o rb tbm pra executar e ele ate faz mto mais embaixadinhas quando se segura o rb

  4. matheus disse:

    xbox 360 , so que eu compro jogos originais para ter o beneficio da live e o meu e em ingles , pode ser algo nas configurações?

    • Raphael Souza disse:

      Cara muito estranho isso, pois eu tenho pro Xbox tb e consigo fazer todos os dribles normais,

      Mais isso que você falou pode ser verdade nas Config, deixa em Default ve se agora vai !

      Abraços!

      • matheus disse:

        eu axo muito estranho somente esse drible ele n executar pq todos os outros ate oq ke n sao citados no vidio ele executa
        porem esse em especial ke eu keria fazer ele n faz

  5. matheus disse:

    caro amg não consigo executar o segundo drible do xbox 360 ke ele faz embaixadinhas faço a sequencia e o jogador n executa

    • Raphael Souza disse:

      Boa noite Amigo Matheus , tudo bem?

      Cara primeiro você tem que ver se o jogador tem os “Skills” para isso pois é a mesma coisa você pegar um Lucio e tentar fazer você nao vai conseguir tendeu?

      Abraços e volte sempre !

  6. jorge disse:

    valeu lesk

  7. jorge disse:

    Cara , o controle(teclado) do meu fifa 11 pc eu não mudei e ficou como no manual. Não consigo fazer muitos dribles como bicicleta, rabona , e também nao consigo achar nenhum video com tutorial de a cordo com o que o fifa 11 pc estabeleceu, também , não quero figurá-lo pois ja me acostumei com esse tipo de controle. Teria como vc fazer um video ou me recomendar um video para eu procurar na internet com esse tipo de controle? Obrigado.

  8. danilovalerio disse:

    Aiii simmm ótimos vídeos, já sabia alguns e agora muito mais outros ahuahuahuh!!!!!

Galera, curtiu? Comenta!

