Tutorial Atualizar elenco FIFA 11 PS3

O que vamos precisar?😉

Segue:

FIFA 11 Americano

Download da Atualização dos ELENCOS: EUA Fifa 11 [BLUS30630]
Download da Atualização do Fifa 2011: Update 1,05

FIFA 11 Europeu

Download da Atualização dos ELENCOS: FIFA 11 euros [BLES01059]
Download da Atualização do Fifa 2011: update 1.04

Passos a seguir:

1- Baixe a atualização do fifa de acordo com a região do seu jogo. Depois de baixar, extraia com o programa Winrar

2- Pegue o arquivo EP0006-BLES01059_00-FIFA110000000000-A0104-V0100-PE.pkg e coloque no pendrive
Aqui usei o europeu, por isso esse arquivo BLES

3- Vá ate o menu jogos – install package files – instale esse pkg
4- Agora, vá no multiman e inicie o FIFA2011

5- Após entrar no jogo, vá até:

Meu FIFA 11 -> Configurações e Perfil -> FIFA 11 perfil -> Salvar / Carregar / Delete -> Salvar -> Planteis -> e salve com o nome Squads 1 e saia do jogo (Isso faz com que ele cria a pasta chamada BLES010590100)

6- Agora baixe a Atualização dos Elencos, de acordo com a região do seu jogo. Extraia com o winrar, pegue os seguintes arquivos e coloque no pendrive, menos o arquivo PARAM.SFO

7- Coloque o pendrive no ps3, entre no multiman, aperte SELECT+START. Irá aparecer as pastas do ps3, com duas colunas. Lado direito e lado esquerdo

* no lado esquerdo, clique no dev_usb(seu pendrive) > irá aparecer os arquivos colocados acima

* agora no lado direito, entra nessa pasta:

/ Dev_hdd0/home/00000001/savedata/BLES010590100

se vc não conseguir achar essa pasta BLES010590100 dentro da pasta 00000001, tente na pasta 00000002

* depois de ter entrado na pasta acima, volte no lado esquerdo e copie todos os arquivos. Para copiar, basta apertar BOLA em cima de cada arquivo e mandar copiar.
8- Depois de ter mandado os arquivos para / Dev_hdd0/home/00000001/savedata/BLES010590100 , inicie o FIFA novamente e siga esse caminho:

Meu FIFA 11 -> Configurações e perfil – FIFA perfil> 11 -> Salvar /Carregar / Excluir -> Carregar – Plantéis -> Carregue Squads 1

Depois vá até: Editar Equipes -> Equipes -> Transferências -> (Vá até o Flamengo e olhe o elenco, Ronaldinho deve estar no elenco)

Agora tente sair, aparecerá um erro “arquivos corrompidos”, mas terá três opções: (Criação de um novo Esquadrões, cancelar, sair sem salvar).

Pressione o botão Cancelar.

Em seguida, navegue para:

Meu FIFA 11 -> Configurações e Perfil -> Perfil FIFA 11 -> Salvar / Carregar / Delete -> Salvar -> Plantéis -> e salve com o nome Squads 1 e sair do jogo.

Da próxima vez que você iniciar o jogo os elencos estarão atualizados

Obs: ESSA PASTA 00000001 é o número do usuário do seu ps3, caso vc tenha vários utilizadores no ps3, vc tem que entrar na pasta do seu utilizador quando for substituir os arquivos.

Exemplo:

utilizador 1 – pasta 00000001
utilizador 2 – pasta 00000002

E finalmente isso😀

Creditos aos nossos camaradas:

  Manhas de Jogos

Precisando de ajuda?

Só perguntar no comentario que eu faço o possivel ai hehe

 

Abraços!

Esse post foi publicado em Tutoriais. Bookmark o link permanente.

137 respostas para Tutorial Atualizar elenco FIFA 11 PS3

  1. nigro disse:

    E ae Raphael, o meu PS3 é desbloqueado, e como eu sei se é a versão europeia, ou a americana. Não tenho o HD externo, só uso o interno. E tenho o multiman, como vou fazer, e como vou saber a versão do meu Fifa?!
    Valeu!

  2. Daniel disse:

    mano eu gostaria de saber como instalar a atualizaçao do fifa 11 no meu ps3 !!
    tem como vc me mandar um sit q tenha um video mostrando como faz ???
    como colocar a atualizaçao de novembro !

  3. Luiz Augusto Campos disse:

    Olameu nome é Luiz e eu tenho o multiman,porem meu fifa foi gravado por midia e ñ ta dentro do multiman,ele tem uma pasta propria…eu segui todos os passos e qndo termino ñ aparece la o squema de arquivos corrompidos e n atualiza meus times…tem ideia do que seja?(tenho só 1 utilizador).Qndo aperta o start mais select aparecem duas colunas..mas no meu as duas colunas possuem as mesmas pastas..ta certo?qndo é para apertar o bolinha para copiar dpois vc tem q mover para a pasta da direita ou vai sozinho?Putz da uma luz aew pq n consigo att de jeito nenhum:/

  4. betojn disse:

    Amigo, nao deu certo aqui, copiei os arquivos para a pasta tudo certinho…mais o ronaldinho nao aparece no plantel, e tb nao da o erro…o q sera qu epode ser? Abç

  5. adryus disse:

    e ae cara, vc sabe como eu faço para parar com essas travadas chatas.

  6. adryus disse:

    ai cara só pra constar mesmo tive q atualizar o multiman e agora ja consegui instalar, vc sabe dizer quando vai sair outro patch. muito bom esse mais quanto mais novo melhor ne cara. muito obrigado mesmo cara vlw

  7. asd disse:

    Esqueci de dizer, meu FIFA NÃO é original.

  8. asd disse:

    Amigo, meu ps3 é desbloqueado, 3.41 com o jailbreak. O meu fifa é pt de pt e eu uso outro programa para abrir os jogos( n é o multiman). Meu Fifa é europeu? Será q a atualização funciona?

    • Raphael Souza disse:

      Nao cara, pode ficar tranquilo só baixar a versão europeia que vai dar certo,m todos os managers tem como copiar os arquivos, basta saber como funciona no se blz?

      Qual quer só chamar !

      Abração !

  9. adryus disse:

    cheguei nas duas pastas e consegui abrir as duas o problema é so copiar mesmo q não aparece essa opção aqui no meu multiman sera q pode estar ruim o multiman? faz tudo só trava na hora de copiar de um lado para o outro. entende uma coisa dessas q quero ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. adryus disse:

    versão 1.16 é tudo q aprece aqui

  11. adryus disse:

    traqnuilo cara, se não for pedir me informa onde eu posso ver isso. kkkkkk primeira vez q uso o videogame to meio perdido. cara só pra esclarecer aqui no multiman esta falando q bola copia, mais aperto bola em cima dos arquivos e não aparece nada nada mesmo. desculpa ai cara mais ta dificil aqui kkk

  12. adryus disse:

    e awe cara beleza, qeuria tirar uma duvida boba aqui sobre o tutorial. fiz tudo cer conforme descrito acima mais quando chega na parte de copiar no multiman apertando 0 não copia cara de uma pasta pra outra, tem como vc me ajudar com isso ai

    • Raphael Souza disse:

      Fala cara blz?

      Então, Você pode tentar tb via conexão FTP se você quiser., é que pelo multiman é mais facil esse ai né!,

      qual multiman você tem?

      abraços !

  13. Guilherme disse:

    eae, muito bom o blog,
    estou com um problema no meu fifa 11 online (PS3), antes ele pegava online, agora qndo eu vou tentar jogar online, escreve q ta atualizando, e fala que nao conseguiu atualizar, a minha conta na psn é brasileira, e ativei o passe online pela conta do meu irmao em outro usuario do ps3, por isso pegava online, mas agora nao pega mais =/

    vlws

  14. Felipe Melo disse:

    Valeu mano! Vou fazer tudo isso e respondo aqui se deu certo ou nao😉 Abrasss

  15. Felipe Melo disse:

    E como eu sei se meu jogo é americano ou europeu? Eu me registro pelo console mesmo, pelo próprio video game? ele funciona com conexão a cabo ou só por wireless?

    • Raphael Souza disse:

      Então, para saber se seu Jogo [e americano ou europeu, é só olhar na lateral da caixa do seu jogio, se começar com BLU ou BCU é Americano se começar com BLE ou BCE é europeu blz? , agora você consegue fazer pelo console mesmo , lado do menu Jogos se não me engano tem la, e Funciona Via Cabo e Wirelles com os 2 funciona, provavelmente você vai ter que configurar sua conexão ai é só ir em Definições de rede e fazer tudo automatico que ja vai conectar blz?

      Abraços !

  16. Felipe Melo disse:

    Fechado então! Ainda não tenho conta na PSN não, não entendo muito, sou novo nesse negócio ainda hehehe mas vou fazer essas coisas hoje de noite e vejo no que dá e digo aqui!

    Mais uma vez obrigado mano! Abrass

    • Raphael Souza disse:

      hehehe,

      Ahhh ta explicado Felipe, por isso que deve estar dando Bugs e coisas do genero,

      Mais faz o seguinte, se seu Jogo for Americano faz conta na PSN americana se for Europeu faz conta na PSN de portugal blz? por que se não você não consegue atualizar nada

      Abração !

  17. Felipe Melo disse:

    Eai brother beleza? Seguinte, pelo oq eu entendi as atualizações pro play 3 bloqueado só dá pra ser feita via net correto? Eu tenho um bloqueado e ele dá alguns “bugs” no modo carreira, por exemplo, chega um determinado momento em que o jogo trava, ou começo a jogar com uns jogadores fantasmas, do tipo, escalo 3 atacantes mas na hora de jogar, não tem nenhum, fico jogando como se tivesse jogadores a menos saca? e fora os elencos desatualizados também. Vc sabe se pela conta na PSN eu consigo resolver esse “bug”? Vc sabe se tem algum outro jeito de arrumar esse bugs? Grande abraço e parabéns pela atenção, são poucos que fazem isso!

    • Raphael Souza disse:

      Amigo Felipe,

      Seguinte, pelo que voce falou voce ja tem conta na PSN certo ? então entra no seu fiffa conectado na net, e ai la no My Fifa 11 se não me engano esta escrito em algum lugar “Download Lasted Squads” acho que é isso ai por la você consegue atualizar os Times, agora atualizar o jogo em si, quando você entra no game ja conectado na inernet se seu joigo não estiver atualizado ele vai te passar uma msg falando que tem uma nova atualização isso deve corrigir os Bugs , agora se você ja atualizou ou se não aparece essa msg não sei extamente o que fazer mais podemos procurar a resposta depois hehe, veja se ja foi feito tudo isso,

      E qual quer coisa me avise OK?

      E obrigado pelo Elogio , e eu sei que são bem poucos que fazem isso muito só postam as coisas e deixam o povo se fode pra resolve ushahuashu

      Mais pode ficar tranquilo que sempre vou ajudar a galera, o que eu não souber eu aprendo ´para ajudar

      Abraços e volte sempre !

  18. Marcio disse:

    Caro amigo,por favor me dê um socorro!!!!!!!!!!!!
    Comprei um PS3 americano bloqueado,só aceita jogos originais. Comprei o jogo FIFA 2011, os elencos de todos os times estão desatualizados,pra vc ter uma ideia do problema,o goleiro do Flamengo é o Marcelo Lomba, e ainda tem jogadores como Petcovich,Toró,Kléberson,Leandro Amaral,entre outros.
    Todos os times desatualizados,tem como atualizar isso tudo?,ou seja todos os 24 times?.

    ABRAÇOS!!!!!!!!!

    • Raphael Souza disse:

      Fala Amigo Marcio tudo bem?, cara faz o seguinte, conecta o seu PS3 na net ( ja que ele é Bloqueado) faz sua conta na PSN Americana e depois atualiza direto pelo seu Jogo, por que da forma que postei aqui só para quem tem PS3 desbloqueado blz?

      Qual quer duvida só chamar !

      Abraços !

  19. KaioWallace367 disse:

    Cara eu fiz todos os passo certos mais é que na hora que o tutorial manda copiar os arquivos de elenco do pendrive para o ps3 não da certo….
    OBS: O meu ps3 é desbloqueado e eu não uso o multiman eu uso o GAIA MANAGER como eu copio os arquivos atraves do GAIA MANAGER?
    OBRIGADO

    • Raphael Souza disse:

      Cara ai você me pegou, GAIA eu não manjo, agora

      Você pode fazer esse processo usando o FTP você passa os jogos para o PS3 via FTP não é? ou só copia as midias?

      Abraços!

  20. Victor Vieira disse:

    Você conhece algum guia para instalar esse Multiman no play 3? e como eu faço para tirar o gaia? Porque sou meio leigo no assunto.
    vlw

  21. KaioWallace367 disse:

    Boa Tarde raphaelsony vc tem algum video tuturial?
    Obrigado

    • Raphael Souza disse:

      Boa Tarde Kaio,

      Então cara não fiz nenhum video tutorial, só esse mesmo

      Talvez eu até faça esse fds por que o pessoal ta com muita duvida sobre o post

      abraços !

  22. Victor Vieira disse:

    Cara, eu instalei a atualização europeia (sim, meu fifa é europeu) e agora o jogo nao ta rodando mais, ele ta pedindo o CD (uso o gaia manager). Gostaria de saber se da pra consertar isso ai ou desisntalar essa atualização. vlw

  23. marcelo disse:

    mano, tentei aqui, segui a risca o seu tutorial, mas nao deu certo, o jogo roda de um hd externo, será q foi por causa disso? até o passo de salvar o squads 1 foi tranquilo, qd verifiquei os timer ainda estavam desatualizados. me da uma força aih….vlw

    • Raphael Souza disse:

      Fala Marcelo, tudo certo? , então cara, seguinte não sei se pelo fato de estar em HD externo pode ser não sei , agora voce fez os ultimos passos certinho? sobre ir la no My fifa 11 e colocar tudo la?

      abraços !

      • marcelo disse:

        pow cara segui perfeitamente o seu tutorial. quando chega na parte de ir no menu de transferencia para ver se o ronaldinho estava la, nao aparece. e sim mesmo nao aparecendo as atualizações fiz sim os ultimos passos, vou tentar denovo.

      • marcelo disse:

        meu velho, acho q cometi um engano, meu jogo deve ser o europeu e eu baixei o americano, sera q se eu instalar o arquivo europeu vai dar erro agora? tem como desinstalar o q eu ja instalei?

      • marcelo disse:

        pow, nao consegui nao, nao sei pq, fiz td certinho, depois vejo o que aconteceu….de qq forma vlw aih;

      • marcelo disse:

        coloquei a versao europa sim, mais nao funfou.,..
        sem contar q agora ta travando o jogo qd coloca pra 2…. até o PES tb….deve ter sido por alguma atualização q fizemos …

        • Raphael Souza disse:

          cara, o teu caso me deixou com um puta “?” na cabeça agora,

          Por que estou pensando como resolver o seu problema, você fez todos os passos certinhos e tb colocou a versão certa,

          Cara vou dar uma olhada pra tentar te ajudar

          Abraços !

      • marcelo disse:

        o problema de nao travar eu resolvi coloquei o jogo no hd do ps3 agora nao trava mais, porem a parte de atualizar, huahuaha….sem resultados. tem como desfazer essas instalações q fiz, desses arquivos q baixei do seu site? pra eu tentar depois denovo.

  24. pedro disse:

    voce sabe quando saira uma atualizacao do proprio fifa no DOWNLOAD LATEST SQUADS????

    • raphaelsony disse:

      Opa boa noite Pedro , tudo certo?

      Então cara, acredito que agora esse ano não va sair mais até por que logo logo ta chegando o fifa 12 (Y) , hehe,

      abraços cara !

  25. Edgar disse:

    Valeu, mesmo assim valeu muito já vc ter ajudado muito obrigado mesmo, abração.

  26. Edgar disse:

    Muito Obrigado #raphaelsony, um grande abraço e um ótimo dia pra vc!!! e aproveitando a sua maravilhosa atenção, vc conhece algum programa pra baixar por pc dlc de jogos do PS3, pois estava querendo exatamente as dlcs do Castlevania: Lords of Shadow = “reverie” e “Resurrection” ?

    • raphaelsony disse:

      Fala Edgar, Vlw pelo elogio cara =D,

      Amigo então, Programa eu não sei, ja vi algums sites mais não lembro agora de cabeça, quando voltar do trabalho hoje , dou uma pesquisada pra ti e se achar algo te falo blz?

      Abraços !

  27. edgar disse:

    deu certo tem q aperta R2 pra descer e aparecer todas as pastas.

  28. edgar disse:

    Meu li todos os comentários fiz tudo certinho, só tenho 1 usuário e não aparece essa pasta depois de criar o Squads 1, a maldita pasta do BLES010590100, não é criada no game, e eu não sei o q fazer vc tem idéia?

    • raphaelsony disse:

      Fala Edgar tudo certo? , cara, deixa eu pensar ..

      vc ja sabe que o teu é Bles certo, e a pasta não é criada? meio complicado seu caso cara, faz o seguinte, add no msn , gamesnoticia@hotmail.com

      Eu vou entrar anoite, por que agora estou no trampo, mais umas 19:00 eu to em ksa, ai posso ir te ajudando blz?

      Abraços !

  29. Wiilian disse:

    Brother só mais uma coisa quando jogo no modo carreira o flamengo volta ao plantel antigo, isso é normal??/

    • raphaelsony disse:

      Cara, quando você começa carreira, logo depois que você seleciona se vai ser jogador ou tecnico , tem uma opção que ta mais ou menos assim ” Download Latest” se eu não me engano, ai você tem que trocar para “Customized” acho que é isso coisa do tipo suhasuha ai voce colocou assim ele ja fica tudo certinho no modo carreira blz?

      Da um tok dps se deu certo

      Abraços !

  30. rafael jose disse:

    so uma pergunta eu queria saber como atualizar para a ps3,mas nao queria lixar a minha ps3,e mais uma cena gostava de ter os jogadores na equipa certa e isso tudo,alguem me pode ajudar?

  31. Wiilian disse:

    Amigo agora deu tudo certo, muito obrigado e continue sempre assim, pois quem ajuda, sempre receberá ajuda tb. Obrigado mesmo!!!!! o game era bles mesmo!!!!

  32. Wiilian disse:

    Obs: o meu fifa 2011 está no hd interno e está nomeado como fifa 2011, não dá para ver se é americano ou europeu, o mandei para o hd externo e veio realmente nomeado como fifa 2011, como saberia tb se ele é europeu ou americano? Pois tentei com os 2 downloads que vc postou e a pasta não aparece…

  33. Wiilian disse:

    Amigo primeiramente Parabéns pela sua iniciativa, e obrigado por nos ajudar. Faço tudo oq vc indicou certinho, mas quando faço um novo save para plantel, não está criando a pasta que vc falou que é criada automaticamente. Desculpe mesmo o transtorno e acho que perguntar nunca é abuso, gostaria de saber se vc poderia fazer um vídeo e postar no youtube e linkar aq no site.
    Se não for possível poderia ao menos me responder o pq a pasta não aparece?? EStou falando do passo 5. Depois só aparece pasta 000000001 não aparece a 2 e na 1 não tem esse bles 01059. Desde já agradeço e aguardo respostas…Abç..

    • raphaelsony disse:

      Fala Amigo Wiilian, primeiro vlw pelo elogio =D tento fazer o melhor hehe,

      Segundo Eu até posso fazer um video sim é que agora estou no trampo e não vou conseguir , mais vou tentar te ajudar só falando mesmo :
      primeiro , para saber se o game é europeu ou americano , pega o arquivo do jogo que você tem , como você falou que ja veio “Fifa 2011” entra na pasta do fifa vai ter 2 pastas e um arquivo txt certo? o arquivo txt é o “PS3_DISC” certo? abre ele ( Se não estiver como TXT é só colocar “Abrir como ” e escolher o bloco do notas ok?) abrindo ele , você vai ver uma linha horizontal bem grandinha, e la vai estar se ele é BLUS ou BLES blz? , agora proximo, depois de ter feito isso veja qual é o certo e baixe o arquivo correto,

      Você fez certinho o passo de instala o PKG? Se fez , blz proximo passo
      e tem uma outra coisa que ja aconteceu cmg quando fiz esse processo pela primeira vez cara, Você tem mais de um usuario no ps3? por que no meu caso o usuario do meu irmãozinho era o primeiro usuario ai se não me engano na parte de achar o save no HD interno não era no 00001 e sim 0002 tendeu? pode ser isso,

      Bom por agora é isso hehhe, mais se não der certo isso que eu falei pode falar dnvu blz? não encomodo não , to aki pra tentar dar um help mesmo

      Abração cara !

  34. Murilo Cardozo disse:

    valeu mesmo cara , pode passar msn , se nao for atrapalhar é claro .

  35. Marcel disse:

    Cara o meu console é desbloqueado, eu gostaria de saber se eu baixar esses arquivos para atualizar meus squads do fifa 11 daria algum problema no meu console, tipo bloquear e tals!

  36. Vinicius Marco Martinez disse:

    Quando vou baixar o filezila, baixa o 7-zip ve la no download do filezila…

    • raphaelsony disse:

      Cara ta normal o link do FileZila quando voce clica nele ele vai para a pagina oficial e la você escolhe por exemplo se você usa Windows ou Linux , ou se é 32Bits ou 64 Bits tendeu? ta normal cara, o William falou que tem Rogero tb e que fez da mesma forma Apertando o Select e Start , como ele tem Rogero ele sabe melhor que eu heheh

      Abraços !

  37. Vinicius Marco Martinez disse:

    Ow manow o meu e conexão por roteador… Tem como fazer??

    • raphaelsony disse:

      Cara, acho que da sim, mais sabe oq você pode fazer, a minha net tb é roteada então pra não ter dor de cabeça eu só desconectei o cabo da internet do meu pc e passei um Cabo do meu pc pro PS3 tendeu ? uma conexão direta , você fica sem internet enquanto você faz o que tem que fazer no ps3 mais é bem mais pratico!,

      Qualquer duvida me da um toque

      Abraços!

  38. Vinicius Marco Martinez disse:

    Ow, manow blz, vlw aew, mas quando vou fazer o select + start não aparece as duas colunas…
    Dai agr não sei oq faze…
    Abraços!

  39. Vinicius Marco Martinez disse:

    Tem como fazer pelo jailbreak Rogero Manager?

  40. Vinicius Marco Martinez disse:

    Opa manow, tava mesmo precisando da atualização demorei tempão pra acha, ta fiz tudo e tals, mas o que e multiman?

    • raphaelsony disse:

      Eae cara blz? respondendo suas perguntas: Multiman é um backup manager igual ao Rogero ( Eu particularmente nunca usei o Rogero nem sei como é husahuas) agora da pra usar o Rogero de boas, por que o multiman e o rogero você só vai usar para iniciar o game tendeu? nada de masi ;D

      Qualquer duvida tamo ai

      Abraços!

  41. William disse:

    Eu já tinha a conta da PSN antes do jalibreak, porem agora quando vou entrar no jogo online ele pede pra atualizar o ps3, meu ps3 está com 3.41 e 3.55(falso) jailbreak

    Valeu

  42. William disse:

    Atualizei o meu bles e deu certo, obrigado, vcs são os caras…….

    Vcs atualizam de quanto em quanto tempo???

    • raphaelsony disse:

      Então cara eu to sempre procurando , mais fica ligado que assim que sair a proxima eu posto aki, agora minha opinião pessoal acho que pro fifa 11 nem vai sair muitas viu, por que ja esta para lançar o 12, mais se sair pro 11 eu posto aki pode ficar tranquilo😉

      Abração !

      • William disse:

        É possível jogar online com o fifA11 no PS3BREAK?

        Se sim, tem tutorial pra isso?

        Abraço!

        • raphaelsony disse:

          Cara ,antes de você fazer o Jailbreak você ja tinha conta na PSN? eu acho que se você tinha conta antes de fazer o Jailbreak pode ser que de certo Não Tenho certeza hein cara , mais acho que sim,agora se vc não tem conta na psn acho que nem rola viu cara, mais assim nenhuma das duas é certeza até por que meu caso é a segunda alternativa por que nunca tive psn nem tive muito interesse pra falar a verdade suhahsuahusahu,

          Mais assim, hoje anoite vou dar uma pesquisada e amanha te mando um email com o que eu achar pode ser?

          Abração cara !

  43. richard disse:

    o patch q eu digo é a tua atualização que disponibilizou do fifa11 – update 1.04
    só atualizando isto o q muda no jogo?

    abraço

  44. richard disse:

    blza então é isso, atualizei como americano e o meu é europeu(pq só tem BLES010590100 e nada de BLU lá no savedata) será que é isso?

    com atualização do patch o que muda no jogo??

    abraço

  45. richard disse:

    olá cara blza?
    Ontem fui atualizar o meu fifa11 AMERICANO que é desbloqueado
    Segui todos os passos, e não funcionou.
    Percebi que a mensagem de dados corrompidos ocorreu de forma diferente da mencionada.
    Apareceu esta mensagem quando liguei depois o fifa11, coloquei cancelar, e os elencos não foram atualizados, somente o patch.

    Sabe o que pode ser?
    Valeu

    • raphaelsony disse:

      Bom Dia Richard blz cara? , então cara você tem outros usuarios no PS3 ? por que quando eu fui fazer no meu a primeira vez aconteceu a mesma coisa , por que usa eu e meu irmão e acabei colocando a atualização no usuario dele, manja a parte que você entra diretamente no HD do ps3 ? então acabei colocando a atualização no save dele e acabou que no meu não foi e tive que procurar meu save dentro do HD uhsahusau vai ver foi isso, se não for me fala que agnt tenta descobrir o erro
      Abraços !

      • richard disse:

        o arquivo BLES010590100 ele gera tanto no americano quanto no europeu no mesmo nome?
        o nome do arquivo que tu diz é o 0000001 para o usuário 1 e 0000002 para usuário 2?

        valeu

        • raphaelsony disse:

          Então cara, é assim se for europeu blz um BLE vai de boas agora se for americano tem que ser o BLU tendeu? e o arquivo que eu falei é esse mesmo, por que como aki em ksa o primeiro usuorio é o de casa que meu irmão usa eu acabei trocando as bolas , por que o meu na verdade é o segundo usuario tendeu? vai ver isso acontece com você tb

          Vamos tentando uhsauhsa
          Abraços !

  46. lucas disse:

    fala ai cara
    fiz tudo certinho fera.
    mais não mudou nada…
    nen os times..
    o meu fifa 11 tem os times do brasileirao 2010
    isso é normal???
    qeria mesmo so os times do BR 2011..
    o resto eu faço na mão mesmo
    hehe

    abrasss

    • raphaelsony disse:

      Opa amigo tudo bem?

      Então essa atualização é de fevereiro , tem o Rivaldo no São Paulo , Ronaldo fora dos gramados , Ronaldinho Gaucho no Flamengo, essa que você tem e o deles?
      Abração !

      • lucas disse:

        então cara
        n prestei atenção..
        mais qeria saber se nao tem como atualizar pros times do brasileiro 2011
        america mg…bahia…

        valeu

  47. Netinho disse:

    EUHAUDHAD, ta limpeza mano😀
    vou ligar a PSN agora pra ver quem pode me ajudar🙂
    qualquer coisa se eu conseguir algoo eu te falo ae malukin .
    abraços ;]

  48. Netinho disse:

    Ehaudhsauda, é mt estranho mermo, dá até raiva T-T
    desde q eu comprei , faz uns 15 dias eu axu, q to querendo jogar ON pa da lapada nos cara e num da D: kk
    Mas é isso ae mano, vo ve la se tem alguem pra mim ajudar dnv, ja vi umas 5 pessoas e nenhum sabe uq é. UEHAUDHSAD
    Obrigado ae irmãao por ter me ajudado😀
    sucesso pra voceee, abraaços!

    • raphaelsony disse:

      Ahh que isso cara, nem consegui te ajudar essa fico te devendo uhsauhsauh mais boa sorte qualquer coisa me da um toque depois ai que eu te ajudo a procurar

      Brigado ae

      Abração!

  49. Netinho disse:

    Isso mesmo, tou usando a PSN europeia e o fifa europeu , e na hora de atualizar a atualização nao se mexe D:

    • raphaelsony disse:

      Cara isso é muito estranho uhsauhs, Pior é que não faço ideia =\, o ruim da forma de atualizar que eu sei é só para ps3 desbloqueado , agora no seu caso, por que você não tenta achar alguem da PSn portugues? quem sabe eles não podem te ajudar, afinal é da região deles,

      Abração cara e boa sorte!

  50. Netinho disse:

    aeeeeeeeeee man😀
    Meu Fifa é Europeu cara, comprei só por ter as legendas em portugues, sou meio leigo na lingua inglesa , uheaueha.
    Então mano, eu fiquei sabendo qq só podia jogar online se a conta for igual ao do jogo.
    dae eu tinha uma conta americana, e criei outra conta europeia pra jogar.
    Aí nessa conta europeia, pediu online pass, eu botei tudo certinho e tal.
    dai agora só falta atualizaaar , q eu n to conseguindo D:
    abraçs.
    O jogo é europeu e eu tou tentando na conta europeia tudo certin.

  51. Netinho disse:

    Ae rapha ,
    Maano nem sabia que n podia fazer isso se n for desbloqueado:/
    mas enfim, quand eu vou la no menu do fifa 11, boto lá squads e pa , dae boto pa atualizar os squads. Ele faz uma ‘ barrinha ‘ tipo de 100% pra acabar de atualizar, só q a minha barrinha nunca se mexe, nem sai do 0 % mano. Isso q ta estranho , ja deixei mais de 40 mim e nem se mexeu😦
    um monte de gente ja tentou me ajudar la na PSN, so q nenhum resolveu. kk
    se voce souber oq é ai man😀
    eu agraçedoo . só falta isso pra mim jogar online .
    Abraçooooooos ae vlw pela atenção.
    ;

    • raphaelsony disse:

      Estranho hein cara, deixa eu te perguntar, seu fifa é americano ou europeu? se for americano , sua conta na psn é americana? pode ser isso

      Me da um toque depois

      Abração cara e não esquenta pode perguntar hehe !

  52. SNTV disse:

    Vlw Man .. Continua Postando Esse Squads Assim😀 Muito Bom Ajudou Muito

  53. Netinho disse:

    Eaee rapha😀
    tranquilo cara.
    Olha, o meu ps3 é bloqueado sim:/ acho que não pretendo desbloquear não, hehe.
    a firmware do ps3 é a mais atualizada, pq a PSN pede pa atualizar pra poder jogar, ta ligado.
    Só que eu não consegui atualizar os planteis pelo propio console, a unica esperança eé aqui mano, kkkkk .
    pF me ajuda D:
    abraços ae , e obrigado por tar me ajudando véio🙂

  54. Netinho disse:

    Boa noite,
    Rapha voce poderia me ajudar amigo ?
    No 3 passo, que diz assim: 3- Vá ate o menu jogos – install package files – instale esse pkg
    Bom, eu nao sei que menu é esse que voce esta falando :T é no menu do PS3 ne ? o XBM, XMB sei lá.
    Só que eu vou no menu jogos lá, e n tem nada disso install package files. pra mim passar o arquivo do pendrive pro HD.
    Você poderia responder cara ?
    Obrigado ae parceiro🙂
    Abraços.

    • raphaelsony disse:

      eae netinho tranquilo cara? então eu acho que no teu caso teu ps3 não ta desbloqueado né? se não for você quer desbloquear ? e tb tem que ver qual a firmware do ps3, depois ve isso e me responde cara, abração e boa sorte ae =D

  55. Rodrigo disse:

    Ótimo tutorial, só uma dúvida … Eu fiz tudo certinho e funcionou legal, está atualizado, quando joga um amistoso ou joga a LIGA DO BRASIL, o elenco fica atualizado … mas quando vai jogar no MODO CARRERA, aquele que dá pra comprar e vender jogadores e tal, tipo a Master Liga do PES… O elenco fica o antigo, de antes da atualização, alguém sabe explicar o porque ??

    • raphaelsony disse:

      Bom Dia Rodrigão tudo certo cara? então isso acontece por que na hora que você vai iniciar a carreira você tem que mexer na config inicial , la você vai ver que tem uma parte que se chama
      ” Squads Used ” La vai estar como Download Latest , você muda para “Current Customised” manjo?

      Avisa se deu certo ,

      Abração meu velho e boa sorte!

  56. Gustavo Brenner disse:

    Fiz aqui e deu tudo ceeerto !
    Muito obrigado, ta tudo bem explicado, se seguir o roteiro nao tem erro !
    Abraço !

  57. Gustavo Brenner disse:

    Muuito Obrigado !
    Eu ja tava com esse squads, mas ai eu liguei o fifa hoje, e tem vez qe ele da um bug la e carrega os squads original e tal. E eu nao vi qe tinha acontecido isso ( das outras vezes qe eu percebi eu reiniciei o play) e fui passar o Joaquim do valencia pro malaga, no qe eu passei ele salvou em cima dessa ai, aii voltou tuudo ao original hahaha da outra vez foi um amigo qe mora em sp qe fez pra mim, e eu sou de minas! Vou tentar fazer aqui, c eu tiver alguma duvida eu nao vo recusar sua ajuda nao hehehe
    abraço!

  58. Gustavo Brenner disse:

    Amigo, de quando que é essa atualização ?

    • raphaelsony disse:

      Gustavo, é de fevereiro

      Ronaldo ja esta aposentado , Ronaldinho esta no flamento , Rivaldo no são paulo tudo que foi dessa epoca esta atualizado

      blz? qual quer outra duvida só chamar

      Abraços!

  59. Cristian Lopes disse:

    Olá, segui todos os passos e não deu certo, o que pode ser? Desde já eu agradeço.

  60. Cristiano Dias disse:

    Valeu valeu meu caro, mais uma vez obrigado mesmo…

    Se liga, pra ti é vantagem ” claro que pode ser, pelos jogos…rs” ter seu game desbloqueado?
    não rola uma vontade de entrar na PSN não cara? Sabe pq, tem muita gente no Mercado Livre e balcao.com que troca de game ( Bloq/desbloq) direto.
    Te digo isso pq eu já vi, e quem sabe vc não ache “caso seja do seu interesse” estar trocando somente o seu console, e mesmo que tenha de voltar alguma grana, não será mais que o valor de um jogo, tipo uns R$150 no máximo “isso dependendo da geração do seu console e tamanho do HD dele e se tiver jogos, o seu pode valer mais ainda”.

    Pense nisso.
    Abraço ae mano, fica com DEUS cara…

    • raphaelsony disse:

      heheh, então cara, por que assim Não da muito tempo pra jogar online manja?! , claro que da vontade de baixar ums conteudos da PSN ou até mesmo da live( pq eu tb tenho um Xbox 360) mais como nem sempre sobra tempo ai fica complicado hehe, ai pra jogar alguma coisa online mesmo eu uso o pc e ja era😛 , mais quem sabe pra frente ai quando sobras akela graninha esperta eu não compre um ps3 só pra Psn e originais , quem sabe hehe

      Mais fica com deus vc tb ai hein
      Abração!

  61. Cristiano Dias disse:

    Prezado, boa tarde!

    Parabéns pelo tópico, poderia me informar qual dois dois ” em se tratando de região” eu deveria baixar, pois o meu jogo FIFA 2011 é Região 3 ” Japonês-Asiatico”.

    Mais uma vez obrigado pela atenção dispensada e aguardo seu retorno quanto a dúvida em questão.

    • raphaelsony disse:

      Boa Tarde Cristiano tudo bem? Obrigado pelo elogio hehe é sempre bom, Então sobre sua duvida cara Eu acredito que se você baixar a versão para Americano de certo , por que não achei nenhum tipo de atualização “Off” para o fifa 11-Asia , =/ , o seu ps3 é destravado ? você não tem acesso mais a psn? ´por que se você tiver é só atualizar pelo console mesmo =D .

      Qualquer coisas só chamar
      Abraços!

      • Cristiano Dias disse:

        Valeu Rapha,

        Obrigadão pela ajuda, na verdade eu ainda nem tenho conta no PSN, comprei o meu game agora neste feriado de semana santa, e não fiz mina conta por conta daquela m… que deu de HACKERS invadirem a conta de um monte de gente, “se recordar foi exatamente na época que adiquiri meu game”.
        O meu PS3 é Mexicano ” se é que isso tem haver” o jogo é Reg 3, eu tenho que primeiro fazer a conta não é isso? após é que poderei estar atualizando por este path. Agora só mais uma pergunta, vi em outros sites ” até achar o seu”, que existem inúmeros paths, existe um ” assim como o seu” pra atualizar tudo o que é preciso? não dá m… se sair atualizando de acordo com cada mudança que aparece?

        Mais uma vez, obrigado pela ajuda aí cara, e parabéns mesmo pelo tópico.

        • raphaelsony disse:

          Então cara, Assim atualizar só da merda( pode falar merda aki tudo é liberado haha) então só da merda mesmo se vc for quiser desbloquear seu Ps3 o que eu acho que jaa nem da pq como voce falou ai que comprou ele esses dias então ele deve ser ja 3.60 e ai ainda nem tem Jailbreak pra ele, mais atualizar dentro do jogo é tranquilo, e quanto a psn eu não tenho pq antes de fazer conta na psn eu ja tinha desbloiado husauhsa , e ai ja viu, mais pra atualizar os “Squads” do fifa é só entrar no menu “My fifa 11″ se eu não me engano e la tem “Download Latest Squads” ai é só atualizar e mandar bala, blz?
          Qual quer coisa estamos ae,

          Abração Cristiano!

Galera, curtiu? Comenta!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s