Site para baixar DLC de PS3!!

Bom Dia Galera tudo certo?

Ontem dando uma vagabundiada( nem sei se a palavra existe, mais vocês entenderam uhsauhs) achei uma coisa muito legal para quem como eu tem ps3 desbloqueado e não pode baixar suas DLC direto do console, no site PS3 Game Update  é só ir na aba “Updates” que vai aparecer uma pagina que você pode procurar o game por letra,

Ontem mesmo fiz um teste com a Atualização do Gran Turismo 5 1.05 e funciono legal, sem problemas nenhum,

Para quem não sabe como instalar os arquivos PKG é facil, é pegar um pen-drive formatado em FAT-32 e espetar no seu ps3 e logo depois ir no meno do seu PS3 DESBLOQUEADO , ” Install Package files” e intalar o conteudo que você baixou facinho facinho,

Agora a galera dos Futi, la tem as atualizações dos Fifas e PES , só que acredito que não é só instalar  tem que fazer aquele processo Igual ao que tenho aqui blog OK?

Duvidas? só falar ;)

 

Abraços !

Esse post foi publicado em PS3, Tutoriais. Bookmark o link permanente.

35 respostas para Site para baixar DLC de PS3!!

  1. beto disse:

    boa tarde vc sabe a DLC de castlevania ameriacao onde posso achar?vlw e obrigadão

  2. Mateus Lobato disse:

    O PS3 travado instala DLCs baixadas em outros sites também ?
    Como faço para instalar essas DLCs ?

  3. paulo disse:

    cara tipo quero baixar um dlc do call of duty black ops por exemplo rezuction mais n sai como pelo q eu saiba so tem atualizaçoes
    pode me ajudar?

  4. lucas disse:

    Olá, preciso de mais infos,

    Não sei o que baixar, BCES, BCAS OU BCUS, como saber qual devo baixar ?

    outra duvida,

    Uso multiMAN axo que versão 2,0 ou 2,1onde ir pra instalar as atualizaçoes ?

    procurei nas definiçoes e num axei esse tal de Instal Pack Files, me ajude

    vlw

  5. roach disse:

    como eu faço para desinstalar um dlc?
    quero baixar os personagens do mortal kombat mas tenho medo de pedir pra atualizar o fw e eu perder o jogo pq o play3 é destravado.

  6. David Lima disse:

    Olá, baixe a crônica TAXIDERMIST de Heavy Rain, intalou legal, mas o problema é que quando vou lá pra jogar a fase extra o jogo pede para que eu saia para acessar a Playstation Store pra poder comprar (só que o jogo já está instalado no console). Existe alguma maneira de driblar isso ?

    • Raphael Souza disse:

      Amigo David faça isso :
      Como instalar: Primeiramente você deve ter o jogo Heavy Rain no seu PS3. Testado com a FW 3.55Kmeaw com Multiman 1.16 no HD externo (Select + X).

      1. Instale o update Heavy Rain Move Edition 2.0.
      2. Faça o download do DLC .
      3. Copie a pasta “00000009″ em “dev_hdd0/vsh/task”.
      4. Reinicie o PS3.
      5. Instale o arquivo DLC que irá aparecer na XMB do seu PS3.
      6. Inicie o jogo Heavy rain.
      7. Entre em “Extras” e depois em “Download content” e o DLC estará lá.

      Método para outras versões Copie a pasta “dev_hdd0/game/BCES00797/USDDIR/CHRONICLE0000001″ para a pasta: “dev_hdd0/game/BCUS98164/USDIR /” ou “dev_hdd0/game/BCES00802/USDIR /” ou “dev_hdd0/game/BCES00458/USDIR /”. dependendo da versão do seu jogo.

      Qual quer duvida só chamar blz?

      Abraços !

  7. Spawm disse:

    Tipo mano n da nada esses pkgs desse site ae n atualia o fw não? Desde já agradeço

    • Raphael Souza disse:

      Fala amigo Spawm,

      cara seguinte depende do jogo o maximo que vai acontecer é por exemplo Gran turismo 5 tem atualização até a 2.01 se não me engano, agora se voce atualizar o que vai acontecer é que quando voce for jogar o game vai pedir para que você atualiza para 3.60 tendeu?

      Mais se acontecer é só ir em “Dados de Jogos” e deletar aquela atualização e pronto =)

      Abraços meu velho !

  8. leandro disse:

    Agradecido Raphael foi de grande ajuda!
    Encontrei seu Blog hj e sempre estarei por aki.
    outra coisa não vou perguntar se tem previsão da nova cfw pq ja li uns postos e vi lá a data xD

    Abraço!

  9. leandro disse:

    Fala Raphael Souza sim tudo na paz xD
    então no máximo q não vai pedir atualização até a 1.09 certo, outra duvida eu tenho q instalar todas anteriores ou vo direto pra 1.09 q vou ter tudo ou não?

    Obg pela a força.

  10. leandro disse:

    Fala Raphael Souza blz, cara to com umas duvidas eu baixei umas DLC do GT5 e tava com medo de ao instalar, podesse acontecer de atualizar o console. Bom mas vi q isso não acontece e sim o jogo possa passar a pedir q atualize o console.
    Quais versões de DLC mais atual do GT5 vc instalou e rodou de boa?
    valew.

    • Raphael Souza disse:

      Fala amigo leandro tudo bem?

      Cara é só você seguir o tutorial que eu tenho aqui no Blog que vai funcionar tranquilo blz?

      Atualizando até a 1.09 vai tranquilo Ok?

      Abraços amigo e volte sempre !

  11. Khalled disse:

    Opa, e aí camarada td blza? Kra, to com um problema, não sei se é só comigo, já baixei 3 pacotes de DLC’s e nenhum deles funcionou! Fiz o download dos DLC’s do Mortal Kombat, Marvel vs Capcom 3 e inFamous 2… Oq acontece: quando eu instalei os DLC’s do MK e do infamous o jogo pede pra atualizar o console (q é 3.55) pra 3.60, SEM ESSA ATUALIZAÇÃO O JOGO NÃO RODA!! Daí Eu tenho q desinstalar os packs pra poder voltar a jogar! Já no MvsC 3 não pede pra atualizar, mas também não dá diferença nenhuma (nda de personagens!! kkkk).
    Se tu poder me dar uma força aí!! Não faço idéia do q pega (ou oq não pega! kkkkk) com meu PS3!
    Vlws kra, té mais! XD
    .

    • Raphael Souza disse:

      Bem Vindo Khaled, ushahshusa é cara situação complicada mesmo! tem algumas dessas atualizações que pedem pra atualizar e nao tem jeito :S ,

      Tem umas como a do Gran Turismo que tem até a 1.12 agora , quando chegar na 1.10 pede pra atualizar ai fode, isso que é complicado dessas PKG ai, tem esse porem umas pedem pra atalizar outras nao pedem e funcionam só que tem umas como essa da Marvel só deve funcionar quando você entra na psn, que é pra fazer a assinatura digital foda né?

      Eu ainda estou procurando uma solução pra isso ! mais assim que eu achar, eu vou atualizar o post aqui fica atento ! hehe

      Abração cara !

  12. Fabiano disse:

    O raphaelsony gostaria de saber como eu faço para conseguir o arquivo pkg do game Alice: Madness Returns e se vc sabe qual o programa usado para criar esses arquivos pkg.
    De qualquer forma valeu a atenção e abraço.

    • Raphael Souza disse:

      Cara programa pra você criar PKG não sei , mais pela net deve ter por ai! ,

      Agora voce ja olhou ai no site que eu postei no post pra ver se tem do Alice?

      Abração e volte sempre !

  13. flavio disse:

    Oque são aquelas versões??? Type Version Size Date Added Hits Download Link
    Production 01.01 132.58 MB Nov 23, 2010 3530 Download

  14. Gabriel disse:

    Ow cara como eu faço backup dos dados do dados do ps3, e vc sabe qual pasta que salva os dlcs dos jogos?

    • raphaelsony disse:

      Fala gabriel tudo certo?, cara os DLC é só você instalar o arquivo PKG la no install pkg files
      Agora quanto a duvida dos dados não entendi, explica melhor cara

      Abraços !

  15. andre disse:

    Galera, o ps3 daqui nao é destravado, mas nao tenho internet nele. Tava querendo um dl pra mk9, posso fazer isso de baixar por esse site e por na pen drive pra instalar? Ou vai ferrar o video game do meu irmao? :p kkk

    • raphaelsony disse:

      Fala Andre tudo certo?

      Cara, você não vai conseguir isso não se seu PS3 não for desbloqueado você não vai conseguir instalar, agora só com internet mesmo

      Abraços !

  16. Edgar disse:

    Vc sabe onde eles ficam depois q vc instalou 1 PKG ??? se fica na pasta do jogo ou em outro lugar no PS3 ? abraços #raphaelsony e bom final de semana pra vc também.

    • raphaelsony disse:

      Então Edgar, eu acredito que deve ficar na pasta Update dos jogos, só que não sei como é instalada entende? nem mecho pq tenho medo de Bricka o Console ,

      Mais acho melhor você fazer akilo que eu falei, acho que da mais certo saca?!

      Abraços Amigo

  17. Edgar disse:

    Amigo eu tenho uma dúvida sobre esses arquivos PKG, eu posso instalar eles sem problemas? posso desinstalar eles depois de ter usado, eu só consigo ver opção para instalar e não desinstalar? pq no wii tinha uns arquivos parecidos para fazer os jogos rodarem, q ficavam no cartão de memória, quando vc acha-se q não precisava + deles era só apagar, ou desinstalar, e esses PKG vc pode dizer como funciona? Desde já muito obrigado e um grande abraço.

    • raphaelsony disse:

      Fala Amigo Edgar tudo certo?

      Cara, então Vou ser bem sincero eu acho que não viu, por que não achei nenhuma opção para desinstalar os arquivos só instalar mesmo,

      Esse é o problema eu acho uhsahaus, mais sabe o que deve acontecer, por exemplo se vc tem algum game que vc esta meio desconfiado de atualizar, faz um Backup do game inteiro no seu PC por que ai, se der algum problema você consegue colocar ele novamente entendeu? foi assim que eu fiz com o Gran turismo que eu atualizei por esse site,

      Espero ter te ajudado hehe

      Grande Abraço e bom Final de Semana

  18. Edgar disse:

    Maravilha, vou verificar assim q tiver tempo (ou seja daqui a pouco) hahaha, valeu mesmo e parabéns, espero q vc seja sempre um dos melhor na internet.

Galera, curtiu? Comenta!

